ADEMAR GAUGER É O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO EM 2022.

por Administração Site publicado 22/12/2021 17h42, última modificação 22/12/2021 17h42

Na última Sessão Ordinária de 2021, realizada no dia 13 de dezembro, foi eleita a Mesa Diretora para o Exercício de 2022.

Ademar Gauger assume pela quarta vez o Legislativo Municipal e leva consigo a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde o início da Nona Legislatura do Município.

Experiente, Ademar na última eleição foi eleito pela quinta vez como Vereador Titular, além de ter assumido o cargo por outros quatro anos quando eleito vereador suplente na Legislatura de 2001/2004, além disso, assumiu o Executivo Municipal por três dias quando lhe foi dada a oportunidade.

Ademar Gauger nasceu na cidade de São Vendelino e desde muito cedo tem ligação com o Município de Barão pois estudou na escola de Linha General Neto.

Casou e firmou residência em General Neto onde sempre trabalhou na agricultura.

No ano 1992 filiou-se ao Partido Progressista sendo eleito vereador pela primeira vez na eleição de 1996.

Entrou para a política por gostar de ajudar as pessoas, trabalhar pelo povo e para o povo e assim com honestidade fazer o seu papel de cidadão, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Barão e todos que escolheram Barão como seu lar.

Junto com Ademar Gauger formam a Mesa Diretora os Vereadores: Pedro Gilson Jahn como Vice Presidente, Diovana T. C. Zaro como Primeira Secretária e Luciano Ricardo Sandrin como Segundo Secretário.

A nova Mesa Diretora tem efetividade a contar de 1º de janeiro de 2022, lembrando que o Recesso Parlamentar acontece até o dia 31 de janeiro de 2022.

O Poder Unido É Mais Forte