CONHEÇA O VEREADOR!!!

por Administração Site publicado 24/02/2021 15h19, última modificação 24/02/2021 15h19

Claudir Antônio Ludwig nasceu em Boa Vista, Poço das Antas, na época município de Salvador do Sul.

Estudou até 4º ano na escola Roque Gonzales, no Cafundó. Do 5º ao 8º ano estudou na escola Valentin Schneider em Boa Vista.

Na escola Assunta Fortini, cursou o 2º grau, atual ensino médio. E chegou a cursar 4 semestres de Engenharia Civil, e 2 semestres de Administração de Empresas, na Unisinos.

Foi proprietário do escritório de Despachante Ludwig.

Trabalhou por 02 mandatos na Prefeitura de Barão como CC, onde deu suporte em várias Secretarias como: Educação, Saúde, Administração, Turismo, Agricultura e Obras.

Exerceu por 08 meses a função de Secretário de Obras.

Fez muitos cursos como: Planejamento e embelezamento urbano, turismo, relações humanas, Inteligência Emocional, Motivacional, gastronomia, vendas I, II, III, no Senac, agroindústria de frutas e hortaliças, jardinagem e paisagismo, culinária alemã e italiana, entre outros.

Trabalhou por 05 anos na empresa Cislaghi Automóveis, como vendedor.

Como filho de agricultor, nunca teve medo de trabalhar e de desafios.

Se filiou no PDS, no ano de 1995, hoje o Partido Progressistas.

Se se elegeu como vereador nos anos de: 2008 – 2012 – 2016 – 2020.

Foi presidente da Câmara de Vereadores no ano de 2013(onde criou o CNPJ , independente e o Portal da Transparência);

Em todos os mandatos, participou das Comissões Gerais de Pareceres;

Foi 6 vezes a Brasília, encaminhar projetos e buscar recursos para o município.

Como vereador, captou na esfera Estadual e Federal, recursos que somaram mais de 3 vezes o valor dos rendimentos do salário como vereador;

Coordenou a Consulta Popular durante 07 anos no município e foi também coordenador da Consulta  Popular do  Vale do Caí;

Foi presidente da  7ª  Festa Colonial  de Barão;

Foi festeiro e membro da diretoria da Comunidade São José, onde tocou o sino por 04 anos;

Participou como membro dos Conselhos: Saúde, Educação e Turismo.

Na comunidade sempre se mostrou pronto a ajudar as entidades.

Foi membro da diretoria do Hospital São José por 12 anos.

Atualmente, atua também como proprietário da empresa CVJ, representações, onde trabalha como representante comercial, visitando mais de 180 municípios, vendendo 04 marcas de vestuário.

Para os próximos quatro anos, Claudir pretende cada vez mais ajudar e contribuir para o desenvolvimento social, econômico, cultural, melhorando a saúde, a educação e a agricultura, além disso, expandir a infraestrutura de asfalto e calçamento na sede e no interior.