EMPOSSADA A NONA LEGISLATURA DO MUNICÍPIO DE BARÃO

por Administração Site publicado 06/01/2021 15h00, última modificação 06/01/2021 15h00
O Ano Novo traz consigo a esperança de dias melhores, de novas conquistas e de desejos realizados.
Para os municípios, a cada quatro anos esta esperança é renovada de forma especial, isso porque a cada quatro anos assume uma nova Legislatura que comandará o município, fato este que desperta nos munícipes desejos de prosperidade e de avanços.
Em Barão estamos na 9ª Legislatura, a qual tomou Posse no dia 1º de janeiro de 2021 no Centro de Convivência Professora Hermilia Dresch.
Numa Cerimônia mais simples, sem a presença de muitas pessoas, devido aos cuidados que precisam ser tomados em combate a proliferação da Pandemia do Coronavírus, foram empossados o Prefeito e Vice-prefeita eleitos Jeferson Schuster Born e Lourdes Scmidt e também os Nove Vereadores que desde o dia 1º compõem o Legislativo Municipal: Ademar Gauger, Ademar Bourscheid, Bernardino Scuttá, Claudir Antônio Ludwig, Diovana Teresinha Coleoni Zaro, Jucelaine Poerck, Luciano Ricardo Sandrin, Mário César Ayala e Pedro Gilson Jahn.
Na oportunidade foi eleita a Mesa Diretora para o Exercício de 2021, a qual ficou composta da seguinte forma: Presidente = Pedro Gilson Jahn, Vice-presidente = Ademar Gauger, Primeiro Secretário = Bernardino Scuttá e Segunda Secretária = Diovana Teresinha Coleoni Zaro.
O então Presidente do Legislativo falou em nome de seus colegas, agradecendo a confiança depositada em seu trabalho, uma vez que sua candidatura a Presidente foi aprovada por unanimidade entre os vereadores. Destacou a importância de brigar por ideias e que não briguem as pessoas, assim com certeza será realizado em excelente trabalho pelo Legislativo em prol do Município.
A Câmara inicia seus trabalhos no dia 04 de janeiro com a realização da primeira Sessão Ordinária da 9ª Legislatura do Município.
Fica o convite à todos os munícipes para acompanhar as sessões ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Barão todas as segundas-feiras a partir das 19horas.
O Poder Unido é Mais Forte!