POÇO DE LINHA FRANCESA ALTA É PERFURADO COM RECURSOS ECONOMIZADOS E DEVOLVIDOS PELA CÂMARA DE VEREADORES

por Administração Site publicado 07/12/2021 15h07, última modificação 07/12/2021 15h07

.

O Legislativo Municipal, representado pelo seu Presidente o Vereador Pedro Gilson Jahn, devolveu parte de seu Orçamento economizado em 2021, que foi destinado para pagar as despesas da perfuração do poço de grande profundidade em Linha Francesa Alta.

A comunidade que sofria com a falta de água, principalmente no verão, agora dispõe de um poço capaz de atender toda demanda, acabando assim, com um problema crônico que se arrastava ao longo dos anos.

O valor de R$ 350.000,00 foi devolvido aos cofres do Município no dia 03 de dezembro de 2021.

O Presidente da Câmara comenta a antecipação da devolução deste valor: “Para nós é uma grande satisfação poder participar desta conquista para a comunidade de Linha Francesa Alta e resolver de vez o problema da falta de água das comunidades abastecidas pela rede municipal. O Legislativo sempre esteve engajado na busca de soluções para os problemas do Município e desta forma devolvemos o valor economizado para que o Prefeito pudesse utilizá-lo para este fim. Continuaremos trabalhando para oferecer melhor qualidade de vida aos baronenses”.