Sessão Ordinária 13/11/2023

por Administração Site publicado 19/11/2023 12h09, última modificação 19/11/2023 12h09

A Sessão Ordinária do dia 13 de novembro teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA

• Projeto de Emenda à Lei Orgânica 01 - Altera os artigos nº 11, 63, 93, 101, 102, 103, 104, 105 e 106 da Lei Orgânica Municipal.
  • Projeto de Lei do Legislativo 13 – Denomina Logradouro Público como “Rua Selério Sauthier”.

INDICAÇÃO

• Limpeza e roçada em Linha Francesa Alta e Linha Francesa Baixa – Pedro Gilson e Diovana.

TRIBUNA CIDADÃ

• Estiveram presentes na Câmara representantes do Hospital São José para falar sobre a entidade e o andamento de diversos assuntos relacionados ao Hospital.

MATÉRIAS A SEREM ANALISADAS PELO PLENÁRIO

• Projeto de Lei 2789 – Suplementa e reduz verba Orçamentária no valor de R$ 1.127.200,00

PEDIDO DE VISTAS DO VEREADOR LUCIANO

O Pedido de Vistas foi aprovado pelos Vereadores: Pedro Gilson, Bernardino, Luciano, Ademar Gauger, Ademar Bourscheid, Jucelaine e Diovana. O Vereador Mário votou contrário ao pedido de vistas.

• Projeto de Lei 2791 – Autoriza o Poder Executivo a alienar bens móveis do Município e dá outras providências

APROVADO POR UNANIMIDADE

• Requerimento de Viagem a Brasília dos Vereadores Pedro Gilson Jahn e Luciano Ricardo Sandrin para o período de 27 de novembro à 1º de dezembro de 2023.

APROVADO POR UNNAIMIDADE

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!