Sessão Ordinária do dia 1º de fevereiro de 2021

por Administração Site publicado 02/02/2021 11h35, última modificação 02/02/2021 11h35

PROJETOS QUE DERAM ENTRADA NA CASA.

PL 2459 – Autoriza o poder Executivo a cobrar Contribuição de melhorias decorrentes de Obras Públicas de pavimentação em Barão Velho.

PL 2460 – Autoriza o poder Executivo a cobrar Contribuição de melhorias decorrentes de Obras Públicas de pavimentação em Francesa Alta.

PL 2461 – Autoriza o poder Executivo a cobrar Contribuição de melhorias decorrentes de Obras Públicas de pavimentação em Francesa Baixa.

PL 2462 – Autoriza o poder Executivo a cobrar Contribuição de melhorias decorrentes de Obras Públicas de pavimentação na Rua Guido Donelli.

PL 2463 – Altera o art. 1º da Lei Municipal nº 2217 de 22 de março de 2018 e o Anexo I.

PROJETOS ANALISADOS:

Projeto de Resolução 01/2021 que estabelece no âmbito da Câmara Municipal de Barão, procedimentos relacionados ao Covid-19 e conforme as Bandeiras que o Município estiver classificado.

APROVADO POR UNANIMIDADE

INDICAÇÕES APRESENTADAS:

Indicação 19 – Vereador Pedro Gilson sugere a organização de Gincana com provas a serem executadas durante todo ano.

Indicação 20 – Vereador Pedro Gilson sugere que seja feito um estudo para melhorar o retorno defronte ao Banrisul, possibilitando o acesso a outras ruas

Indicação 21 – Vereador Pedro Gilson Jahn sugere que sejam realizadas melhorias no Trevo de acesso as comunidades de Linha Francesa Alta, Linha Francesa Baixa e Linha Wilmsen.

Indicação 22 – Vereadores Pedro Gilson e Claudir sugerem que sejam ampliadas as especialidades médicas na área de ginecologia, pediatria, traumatologia e cardiologia

Indicação 23 – Vereador Luciano sugere que seja instalada iluminação pública na estrada geral de Linha General Neto.

Indicação 24 – Vereador Luciano sugere que sejam instaladas câmeras de segurança em Barão Velho e Linha Francesa Alta

Indicação 25 – Vereador Luciano sugere que sejam instalados portais nas entradas da cidade através de uma parceria público-privada

Indicação 26 – Vereador Bernardino sugere que seja elaborado pelo Executivo um Plano Viário do Município.

Indicação 27 – Vereador Ademar Gauger sugere que a Administração realize melhoria na estrada de Linha General Neto, próximo a propriedade Mário Thums

Indicação 28 – Vereador Ademar Gauger sugere que sejam realizadas melhorias nos acessos de todos os aviários e chiqueirões do município

Indicação 29 – Vereadores Pedro Gilson e Claudir sugerem que seja realizado um mutirão de exames a fim de diminuir a fila de espera

Indicação 30 – Vereador Claudir sugere que seja realizada uma campanha para castrar os animais de pequeno porte que vivem nas ruas

Indicação 31 – Vereadora Jucelaine sugere que sejam feitas melhorias na Rua Padre Bernardo Schmitz com troca de lixeira e corte de galhos

Indicação 32 – Vereadora Jucelaine sugere que seja estudada a possibilidade de realizar campanha de doação de sangue a ser coletado aqui mesmo no município.

Continue acompanhando as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.

Te esperamos na próxima Segunda-feira a partir das 19horas.