SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA TÊM INÍCIO AS 18HORAS

por Administração Site publicado 14/03/2022 14h11, última modificação 14/03/2022 14h11

Através da Resolução 01/2022 aprovada na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Barão, foi definido o novo horário das Sessões nas segundas-feiras.

A PARTIR DE HOJE ÀS SESSÕES TÊM INÍCIO ÀS 18HORAS.

Toda comunidade é convidada a participar e acompanhar as Sessões da Câmara e desta forma ficar por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

As gravações ficam disponíveis na página do facebook, permitindo que os munícipes assistam a Sessão no horário mais conveniente para cada um.

O Poder Unido é Mais Forte.