VETO À LIBERDADE ECONÔMICA

por Administração Site publicado 16/06/2020 13h13, última modificação 16/06/2020 13h13

Veto em tramitação na Câmara Municipal

Veto Total ao PL do Legislativo 123/2020 que Institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica.

Segundo o Executivo, o projeto de autoria dos Vereadores Bernardino e Laudir, tende a reduzir a receita fiscal aos cofres públicos bem como interfere nas diretrizes e normas previamente estabelecidas pelo Poder Executivo em matéria tributária.

Além disso, o Executivo está revisando e atualizando o Código Tributário no qual irá estabelecer diretrizes e normas em consonância com a Lei Federal de Liberdade Econômica, sendo, segundo justificativa do Executivo, que não há a necessidade da publicação do PL elaborado pelo Legislativo.

Entrada do Veto: 09 de junho de 2020